A República vai acabar hoje (22/06/2015), de acordo com as ameaças do ‘mangagão’ da Odebrecht, Emílio, após a PF prender seu filho e presidente do grupo Marcelo, na Operação Lava Lato, na sexta-feira passada. Tô morrendo de medo. De acordo com setores da imprensa, ele disse que, caso seu ‘bambino’ permanecesse no xilindró, iam ter que construir mais três celas. Uma para ele (Emílio), uma para Lula e outra para a presidente Dilma.
Seria um grande favor para o país se eles abrissem logo o bico e entregasse todo mundo de uma vez (com provas, claro). Gostaria que ele falasse e apresentasse documentos da promíscua relação com os governos Lula e Dilma e com os tantos outros que sua companhia financiou campanhas e realizou grandes obras.
Só assim acabaria logo com essa palhaçada. Bota quem tem de botar na cadeia logo, caça mandato de quem tem que caçar, para o país voltar ao normal. Chega de usar as investigações e os rumores dela em jogo político nojento, para chantagear uns, promover outros e alimentar tanta especulação e instabilidades política e econômica no país.
Todos sabemos que a Odebrecht sempre esteve no poder. Se beneficiou em todos os governos ao longo dos anos. Aliás, foi aqui na Bahia de ACM que tanto ela quanto a OAS começaram a se criar. Foi ele, o ‘Cabeça Branca’, quem deu régua e compasso para a Odebrecht, através de parcerias e das licitações camaradas em diversas obras públicas, para ela conquistar o Brasil e posteriormente o mundo.
Portanto, Senhor Emílio, faça esse favor ao Brasil. Apresente as denúncias e as respectivas provas e chute o ‘pau da barraca’. Nos deixe em paz pelo amor de Deus e acabe logo com essa palhaçada. Agora de uma coisa tenho certeza, não vão ter que construir apenas três celas, porque vai muito mais gente.
Infográficos: Sociedade Sustentável
Nenhum comentário:
Postar um comentário